quinta-feira, 30 de julho de 2009

Moto vence o Bacabal na estreia de Arlindo Azevedo

Na estréia do técnico Arlindo Azevedo, o Moto Club derrotou o Bacabal Esporte Clube, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Nhozinho Santos e assumiu a segunda colocação da Taça Cidade de São Luís, com 6 pontos ganhos, em três jogos realizados (2V e 1E), um ponto a menos que o líder Iape. O BEC permanece em quinto, com apenas 2 pontos ganhos, em 4 jogos realizados (2D e 2E). O gol da vitória foi marcado por Jeferson, aos 37 minutos, do 1º tempo.

Apesar do resultado, o Moto não fez uma grande apresentação, embora tenha poupado alguns titulares como Fabiano Mazzini (goleiro),Grafiti (zagueiro), os meias Kelson e Leomir e o lateral Felipe, para o jogo de domingo, contra o Cristal-AP, em Macapá. Arlindo Azevedo não ficou muito satisfeito com o rendimento de alguns jogadores, mas disse que a vitória dá tranqüilidade. Já o técnico do BEC disse que a derrota foi injusta. Pela Taça, o Papão volta a jogar dia 6 de agosto, contra o São José.

MOTO: Flaubert; Marcos Oliveira, Daniel Menezes, Diego Lindemberg e Rigo; Cleiton, Deco, Sandro Alagoano (Fabinho) e Jeferson (Lucas); Didi Cearense (Jack Jones) e Diego Sousa. Técnico: Arlindo Azevedo.

BACABAL: Cristiano Tafarel; Edvan (Michel), Jamilson, Heraldo e Kleyton; Paulão (Elano), Wellington, Edvaldo e Michael; André Cassaco e Da Silva (Café) Técnico: Mastrillo Veiga. Árbitro: Robson Martins Ferreira Assistentes: José Jorge Silva Gomes e Wanderson Abraão

Nenhum comentário: