quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ministério Público vai investigar FMF

Com a demora na apuração dos fatos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Assembleia Legislativa, que não tem nem data para começar, o Ministério Público, por meio da Promotoria do Consumidor, informou que vai investigar a fundo as inúmeras denúncias sobre o futebol maranhense, principalmente em relação à administração de Alberto Ferreira, presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
.
A promotora Lítia Cavalcante garantiu que os trabalhos começarão na próxima semana, coincidindo com o fim da Taça Cidade de São Luís, que termina no próximo domingo. Lítia Cavalcante vai esmiuçar os processos sobre a Federação Maranhense, que deram entrada na promotoria, quando o responsável ainda era o promotor Carlos Augusto. Além desse material, outras denúncias ali existentes devem ser rigorosamente apuradas.
.
A promotora pediu a colaboração da imprensa e também a quem puder enviar documentos que ajudem na apuração das possíveis irregularidades. A Promotoria do Consumidor fica no antigo Garden Shopping, Cohama.
.

Nenhum comentário: