quinta-feira, 5 de março de 2009

Moto empate e Sampaio perde na Copa do Brasil

O Moto Clube empatou, nesta quarta-feira, com o Náutico no Estádio Nhozinho Santos. As duas equipes começaram bem o jogo, indo para cima do adversário, mas sem muito perigo de gol. A torcida só conseguiu vibrar para valer no 2º tempo, quando Rubsen achou Diego Sousa dentro área. Ele dominou e não deu chance ao goleiro pernambucano, marcando o gol motense. Minutos após o gol, a equipe rubro-negra foi caindo de produção, enquanto o Náutico chegava mais perto da meta motense. Não demorou e o Timbú empatou com Gilmar que bateu na saída de Flaubert.

O jogo continuou com o Náutico tentando chegar ao segundo e o Moto se segurando, já que o treinador rubro-negro tirou Diego Sousa (atacante) e colocou Henrique Maia (meio-campo). Resultado final: 1 x 1.

O moto vai decidir a vaga em Recife no próximo dia 18 de março. O time motense precisa de uma vitória ou empate a partir de 2 x 2. Qualquer outro resultado classifica o Náutico.

Enquanto a torcida rubro-negra comemorava, a do Sampaio só lamentava a derrota e a desclassificação do time na Copa do Brasil. O tricolor foi a Santa Catarina jogar a partida de volta contra o figueirense. Como havia ganhado o primeiro jogo por 3 x 2, jogava pelo empate.

No primeiro tempo, tudo bem, 0 x 0. Mas, foi só começar o segundo, e a coisa deslanchou. O figueirense foi para cima e marcou dois gols relâmpagos. Aos 2 minutos, Ricardo Feltre marcou contra e, dois minutos depois, Douglas chutou forte para fazer o segundo. Tico Mineiro ainda mantave a esperança de classificação, mas não deu. Figueirense 2 x 1 Sampaio.

O figueira segue na Copa do Brasil. Para o Sampaio, resta agora o Estadual.

Nenhum comentário: