quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vice-campeão do Rally dos Sertões agradece apoio da Sedel

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, recebeu a visita do piloto maranhense Marcelo Medeiros, vice-campeão da edição de 2013 do Rally dos Sertões na categoria Quadriciclos. Após o excelente resultado no principal evento de rally do país, Medeiros fez questão de agradecer, pessoalmente, o apoio da Sedel que, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário Joaquim Haickel, possibilitou ao piloto participar desta edição do Rally dos Sertões.
Joaquim Haickel ficou feliz pelo resultado obtido pelo piloto maranhense, que contou detalhes da competição ao secretário. Haickel comentou sobre a importância da Sedel em apoiar atletas e modalidades esportivas. De acordo com o secretário, a Lei de Incentivo ao Esporte é um caminho encontrado pela Sedel em fomentar o esporte no Estado.
“Fico feliz que o Marcelo Medeiros tenha alcançado sucesso no Rally dos Sertões e satisfeito na posição que o Maranhão obteve na competição. O que tiver ao meu alcance e ao alcance da Sedel irei fazer para que, nos próximos anos, o Marcelo participe novamente e que o Maranhão tenha mais participantes em eventos importantes. E isso é possível porque temos a Lei de Incentivo ao Esporte que ajuda muito o nosso esporte”, declarou Haickel.
Vice-campeão no Rally dos Sertões, Marcelo Medeiros, agradeceu o apoio da Sedel por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Segundo o piloto, a Lei o possibilitou a ter destaque no cenário nacional.
“Esse foi o primeiro ano que obtive o patrocínio pela Lei de Incentivo e esse apoio pude crescer mais no meu esporte. Através da Lei, me tornei destaque nacionalmente e isso irá me ajudar nas próximas competições. A Lei de Incentivo juntamente com a Cemar foram fundamentais na minha participação no Rally dos Sertões deste ano e espero que ela possa ajudar outros atletas maranhenses que tem grande potencial em representar nosso Estado”, disse Medeiros.
Marcelo Medeiros fez parte da equipe Maranhão Race que contou com o apoio do Governo do Estado do Maranhão e da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) por meio da Lei de Incentivo ao Esporte de autoria do secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joaquim Haickel.

Nenhum comentário: