quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Presidente do Sampaio faz cobrança aos jogadores após derrota do time em Teresina

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, não gostou nem um pouco da derrota para o Comercial-PI, no domingo, 31, por 2 x 1. O dirigente fez duras críticas à equipe e ao time adversário.

Segundo Frota, o Sampaio não se portou bem em campo e poderia ter mais atitude. Ele ainda aproveitou para criticar o time piauiense. “O Edgar levou três porradas nas costas e saiu. O Orlando saiu também machucado. A zaga (do Comercial) bateu à vontade. Agora, o meu time tem que bater também. Vou conversar com eles. Parece um bando de moças. Levam porrada e não fazem nada. Foi uma constante do jogo. Não estou aqui mandando bater. Tô dizendo que se tão tentando intimidar, o Sampaio tem que dar a resposta na mesma moeda”, afirmou Frota.

O presidente boliviano disse ainda que pode fazer uma mudança na preparação física da equipe. “Vou ter conversa sobre a preparação física. Substituo ele se não tiver justificativa convincente”, disse.

Frota também reclamou do tratamento recebido em Teresina e disse que aqui em São Luís vai ter troco. “Eu fui maltratado pelo pessoal do estádio e aqui eles vão receber o mesmo tratamento. Nenhum diretor do Comercial vai ter acesso aos vestiários do Nhozinho Santos. Isso eu garanto. E vão ser tratados da mesma moeda como fui tratado lá”, revelou.

Mesmo com a derrota, o tricolor ainda é o líder do grupo A2, com 6 pontos. O Sampaio folga na rodada do próximo domingo e só volta a jogar no dia 14, em São Luís, contra o Independente-PA, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário: